LOUVOR

MINISTÉRIO DE LOUVOR ROCHA ETERNA


SOBRE O MINISTÉRIO

Uma visão rápida

O MLRE (Ministério de Louvor Rocha Eterna) existe desde a fundação da igreja há mais de 36 anos. O nome Rocha Eterna, surgiu com a chegada do Pr. Adolfo a Igreja Batista Betel, onde começou um novo tempo para todo o ministério de louvor da igreja. Muitas mudanças e crescimento aconteceram, uma delas foi o nome dado para o Ministério, que ainda naquela época se chamava departamento. Hoje somos o “ Ministério de Louvor Rocha Eterna”.

Hoje o ministério de louvor é composto por pequenos grupos que unidos fazem todo o trabalho de música da igreja. São eles: Músicos, Vocais, Orquestra Sinfonia, Sonoplastia, Multimídia e Escola de Música.

Em cada pequeno grupo, existe um coordenador e coordenador adjunto que ambos trabalham em conjunto com o Líder do MLRE para atenderem a demanda da igreja.

O nosso objetivo sempre foi e sempre será atender as necessidades da igreja no âmbito da música, louvor e adoração a DEUS. Somos um grupo de ministros que tem por objetivo cumprir o significado da palavra “ministério” que é “serviço”. Queremos então, por meio dos nossos serviços, encontrar graça diante de DEUS para ajudarmos a igreja entregar o melhor do seu louvor e adoração ao nome do REI dos reis e SENHOR dos senhores.



PALAVRA DO LÍDER

Há aproximadamente 8 anos à frente do MLRE, tenho muito o que a agradecer a DEUS pelos inúmeros grandes feitos que ELE tem feito por mim e por todo o MLRE. Não nasci líder, mas me tornei um, ao longo do tempo e com os desafios que o SENHOR me dava a cada etapa. Agradeço em nome de todo o Ministério e principalmente no meu próprio nome, pelo carinho, dedicação, cuidado e investimento de tempo e financeiro que a igreja por meio do Pastor Adolfo, tem pelas nossas vidas. Somente um pastor que vivenciou o ministério da música, sabe a importância da música e consequentemente do louvor e adoração da igreja para com DEUS. Prova disso é que o Rei Davi, (também pastor de ovelhas e músico) chamou aproximadamente 300 músicos para servir e adorar o SENHOR DEUS de ISRAEL. Nosso muito obrigado ao amado Pastor Adolfo e a nossa amada Igreja Batista Nacional Betel por todos esses anos serem colunas de oração para nós. Aos amados ministros que fazem o MLRE comigo, meu muito obrigado e saibam que assim como DEUS disse a Josué, quando ele já achava que tinha conquistado bastante terras e reinos, já estava velho e cansado, hoje eu repito para vocês. Vamos nos esforçar e sermos bem corajosos, “pois ainda existem muito o que conquistarmos”. DEUS nos abençoe.

Emerson Patrick Costa Ribeiro